quarta-feira, 16 de junho de 2010

Amigos eu voltei...

Eta, abandonei por algumas semanas o blog, mas é que nada de novo acontece ou acontece tanta coisa nova durante um periodo de 24 horas que não se tem tempo de processar td.
Eu li hoje o blog da Débora, li todinho, todos os posts sobre sua vida agitada em NY e me deu uma grande inveja boa dessa pessoinha. Corajosa pra caramba! Largou Relações Internacionais e foi-se em busca de seu grande sonho, de viajar, conhecer pessoas bacanerrimas, viver histórias que só ela sabe o quão significam e tantas outras coisas que eu sei bem como são, afinal eu já fiz um mini intercambio pro Uruguai (que teve suasaventuras e desventuras tão legais quanto as da Débora, não posso negar), morei na Venezuela, Paraguai e N cidades do Brasil. Claro, tudo teve uma gama tremenda de experiencia, mas imagino que aventurar-se por NY sem amparo de faculdade, correr atras d emprego, correr até riscos deve ser emocionante pra xuxu.
Lendo tantas aventuras dá uma vontade irresistivel de fazer uma mochila, dizer adeus a todas as conveniencias que existem, dar um beijo na mãe no pai e partir. Não preciso ir tão longe, algum lugar que me faça sentir a vontade uma cidadezinha que convide "venha, aqui vc vai ser feliz".
Alias, está me faltando o fator "ser feliz". São tantas coisas acontecendo! E já não me sinto tão feliz nem profissinalmente, pessoalmente..uma confusão danada!!! Alias, por que o ser humano é tão confuso?alguem me explica, por favor?
Na real eu queria escrever sobre N assuntos hoje, mas aí li o textinho da Dé e fiquei pensando em um deles q me tocou e me ez pensar "Por que raios eu fui escolher Enfermagem como profissão?" Não olhei curriculo, nao pesquisei o campo, não sabia nem o q uma enfermeira fazia! Ok, ajudar pessoas é bááásico gente!!
Hoje certamente eu teria feito outro curso qualquer fora da area de saude por mais que eu ame minha profissão, que eu me sinta realizada com o curso que fiz e todas as vezes que lembro dos corredores de um hospital o coração aperta de saudades. Se imaginasse como seria a vid pós formada tentaria direito, ciencias sociais..sei lá eu..
Bom, o post tá gigante, outro momento eu escrevo sobre vida pessoal, concursos etc etc..afinal continuo aí estudando, estudando...

Um comentário:

  1. Nega linda da Débora!

    Cassita, não fica assim não.

    Primeiro, eu não larguei RI, eu dei um tempo, né? É diferente hehehehehe

    Que minha mãe não leia que eu larguei alguma coisa. Ela ia ficar braba braba braba.

    Vou colar teu post lá no blog tá, depois eu escrevo um post contando as últimas novidades.

    Beijo

    ResponderExcluir

Que bom que você passou por aqui!!! Deixe seu recadinho!beijos