sexta-feira, 18 de junho de 2010

Festa de quinze anos..

Estou indo para Venâncio Aires-RS hoje a tarde. A cidade fica a 1 hora e meia de Porto Alegre e está situada no vale do Rio Pardo (perto de Roca Sales, Lajeado,Arroio do Meio, Santa Cruz do Sul, etc). Minha família toda é de lá e amanhã teremos uma festança! A última netinha da minha avó Nena está completando 15 anos! Então é claro que vou lá prestigiar.
Nesse final de semana, então, me ausentarei da internet. Não que eu não tenha acesso lá, mas quero curtir a cidade, a família, sair dessa rotina. Aluguei 2 filmes para assistir com minha irmã "Preciosa" e "O segredo das abelhas". Estou esperando muito desses dois filmes, semana que vem eu comento sobre eles..
Passei em uma livraria hoje pela manhã após meu cursinho. Adoro uma boa livraria! Aquele cheirinho de livros novos, aquelas capas chamativas, histórias, aura de amor, drama, suspense, vampirismo e tantas outras coisas me fascinam! Fui lá porque queria mostrar a minha amiga a gramática mini que comprei intitulado GRAMÁTICA COMPLETA PARA CONCURSOS E VESTIBULARES de NÍLSON TEIXEIRA DE ALMEIDA da editora Saraiva e custa R$ 34,90. Eu recomendo, estou gostando muito do método de ensino, das questões de concursos que estão a seguir da teoria. Fica a dica!
Bem, não mostrei a gramática para a minha amiga, nos perdemos entre livros e títulos e no fim saio eu da loja com um livro. Comprei "O Morro dos Ventos Uivantes!
" Eles reeditaram por causa do sucesso da série Crepúsculo e por causa da protagonista adorar esse livro. Obviamente não comprei por causa de Bella e Edward, mas sim porque sou fascinada por histórias desse tipo e por também ser um clássico inglês. Então fica essa dica de leitura. O livro Custa R$ 23,90 na livraria Saraiva.
Bom, postagem realizada vou-me indo terminar a mala para viajar.
Bom final de semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você passou por aqui!!! Deixe seu recadinho!beijos