sábado, 19 de junho de 2010

Venâncio Aires.....

Estou aqui na minha segunda cidade natal curtindo uma baita chuva, um bom chimarrão, meu livro maravilhoso e a companhia de minhã irmã Camile.
Ontem a noite vim para a casa dela e assistimos ao filme " A Vida Secreta Das Abelhas" com Queen Latifah, Dakota Fanning, Alicia Keys e Sophie Okonedo. É um filme fascinante sobre família, independência e o poder que o amor tem sobre as pessoas e como ele pode nos transformar.
A protagonista, Lily (Fanning) vive em um mundo de angustia tendo que levar com o ela o peso de um acidente ocorrido quando ela tinha apenas 4 anos de idade onde perdera sua mãe. Seu pai, um homem amargurado pelo passado, faz pouco caso de sua existência. O filme se passa na década de 60 onde os negros ainda sofriam grande preconceito e estavam lutando pelo direito de votar nas eleições. Lily decide libertar-se de seu passado e de um pai pouco amável par encontrar o seu lugar no mundo. Vendo uma lembrança que sua mãe deixou, um rótulo de pote de mel de abelha, escrito a cidade de sua fabricação decide ir atrás desse destino. Ao chegar na cidade é hospedada pelas irmãs Boatwrigt, apicultoras. A partir daí constrói laços de amor jamais sentidos antes.
Bom, com esse enredo fantástico não teve forma de não apegar-se e chorar com as maravilhosas cenas. Um ótimo filme par um final de sema chuvoso com muita pipoca e embaixo de uma coberta.
Um otimo sábado!!! Ah, e á noite é a festa de 15 anos..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você passou por aqui!!! Deixe seu recadinho!beijos