sexta-feira, 25 de junho de 2010

Bolinha de Pingo Pong ou Frescobol?!

Bom como eu disse ontem, hoje é dia de contar uma historinha que um amigo meu me contou tentando ajudar essa menininha no seu relacionamento. Então ele me contou o seguinte:
- Cássia você sabe a historia do jogo de frescobol e o do ping pong?
- Não, me conte.
- Bem, o jogo de ping pong o adversário bate com a raquete sempre contra o seu adversário, com rapidez, sem pensar e com vontade de aniquilá-lo. Já o jogo de frescobol vocês está na praia, curtindo um sol, divertindo-se com o pessoal e te convidam a praticar um esporte, rir das bolas perdidas, correr atrás, sorrir por uma má jogada e depois curtir o sol novamente. É assim Cássia, você tem que aprender a jogar frescobol e desistir de continuar com o ping pong.
Pensei bastante sbre o assunto e cheguei a conclusão de que era verdade; eu estava sim jogando ping pong e não queria mais. Tentei pôr em prática, estou tentando, mas acho que agora só com o tempo pra que ele, ou eu, convide para uma partidinha de fresco....
E como eu sinto falta daqueles sorrisos na praia....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você passou por aqui!!! Deixe seu recadinho!beijos