terça-feira, 29 de junho de 2010

Dias melhores..

"Vivemos esperando o dia em que seremos melhores, melhora no amor, melhores na dor, melhores em TUDO"

Semaninha gostosa, claro depois de ter parado de pensar em tantos problemas, em tanto caos e voltar os olhos para mim, meus amigos, meus estudos os dias tendem a fluir melhor. Talvez eu me desespere por dois ou tres dias, que surte no final de semana, mas ok falta muito tempo!!!

Estou decidindo uma decisão muito importante (sim, assim mesmo pq é muito importante! :})..Quase 90% de segurança q vou me arriscar na escola do exército, apoiada por amigos, familiares..tudo fica bem mais fácil, né?!

Bom, agradeço de novo aquelas pessoas que sempre estão comigo, 24 horas..sempre!


Um comentário:

  1. Tu está 24horas no meu coração!

    Te apoio no que tu quiser, só quero que tu seja feliz!


    Beijo!

    ResponderExcluir

Que bom que você passou por aqui!!! Deixe seu recadinho!beijos