sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Outubro, promoções e o término do livro Nosso Lar

Iuuupii!! Adoro início de mês ainda mais outubro que é um dos meus favoritos! Muita expectativa no ar, desejos de muitas realizações! Ansiedade para que me chamem logo nos concursos que passei!! Vamos lá!

E para deixar o mês ainda mais fascinante, o blog pensamento tangencial  em parceria com a Parêntese Editora e a livraria Travessa estão com uma super promoção IMPERDÍVEL onde o prêmio são R$ 350,00 para gastar nos livros que você mais deseja e de qualquer EDITORA! Demais não é?

Para saber mais sobre a promoção acesse o blog pensamento tangencial no link em vermelho logo acima ou no selinho que deixo para vocês no blog, certo?

Bom, falando em livros ontem eu comprei 2 livros no site da submarino, que está com várias promoções super legais! Comprei o box dos 4 volumes das Brumas de Avalon e o 4º livro da temporada The House of Nigth- Indomada. Semana que vem deve estar pintando na minha caixinha de correios, IUPIII!! Meu feriado de dia das crianças será magnífico com tantas leituras boas!!!

Ontem à noite eu terminei de ler o livro "Nosso Lar" e fiquei contente com o enredo, o final do livro- que não é bem um final somente o término da história da chegada de André. Aprendi muitas coisas com a leitura desse livro principalmente que há de se amar os outros como a si mesmo e sermos fraternos, amáveis, gentis, bons trabalhadores, cuidar da família, não ter vícios entre tantas outras coisas que infelizmente esquecemos de praticar. Ao invés de brigar no trânsito sê paciente e aguarde a situação se resolver, curta uma boa música, leve um livro no bolso para esses momentos de ócio, ligue pra sua namorada (o) e diga "eu te amo". Por que estressar-se com o chefe? Dentro de alguns anos encontraremos aquelas pessoas que nos causaram mal e elas terão pago, ou ainda estarão pagando, os males feitos na vida terrestre.

Por que chorar pelos entes queridos que se foram? Ao invés disso, reze, reze muito para que ele ache a luz e a sabedoria de Deus e o conforto na sua reabilitação. Quem acredita que vai passar dessa vida para a eterna sem sofrimento, desculpe-me a sinceridade, mas engana-se. Será que somos 24 horas puros e sensatos para não ter que passar peloUmbral/purgatório/mármore do inferno?? Pense nas realizações que você vem fazendo e, se elas não forem tão boas e nobres, tente mudar o rumo de sua história.

Fazer o bem sem olhar a quem. Nos corrompemos diariamente com pensamentos ruins ou más ações, mas pense, reflita se isso não pode ser mudado, melhorado para o seu bem e o do próximo.

Bom, o livro trás esses ensinamentos que aceitei sem titubear. Agora é fazer minha parte. Sei que sou humana, que não serei boa o tempo todo, mas quero levar comigo algumas horas bonus quando eu partir. E você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você passou por aqui!!! Deixe seu recadinho!beijos