sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Anjos

Bom dia pessoal, como passam? Tudo bem, apesar da chuva, frio e gripe que pegou minha familia de jeito. Também, com tantas mudanças clima´ticas não há quem resista!

Hoje recebi um em-mail muito legal de uma amiga muito querida e queria compartilhar com vocês. Eu sou adoradora Mor de anjos e arcanjos desde muito muito pequenina. Começou quando eu tinha uns 8 anos e passei por uma loja, em Santo Ângelo, com minha irmã mais velha, isotérica e entramos. Lá a vendedora me mostrou um anjinho amarelinho de resina e disse que se eu pedisse tudo a ele eu conseguiria.

Fiquei fascinada, começei a escrever cartas aos anjos, aprendi a linguagem deles, comprei revistas na minha adolescencia de "como chegar mais perto de seu anjo e os mantras que você pode fazer". Dei mel, maça, água com açúcar tudo para me aproximar mais dessas criaturinhas que me deixam vidrada. Ah sim, minha coleção de anjos aumentou e meus amigos começaram a me dar de presente anjinhos, cartões de anjos, figuras via internet sobre anjos. Sou fissurada mesmo...

Agora, após a loucurada de livros que houve sobre lobos e vampiros chega às livrarias um universo imenso de livros sobre Anjos. Deixo uma dica de livro sobre esse assunto no final do post.

Bem, voltando ao e-mail que recebi. O site que é colocado nele é sobre Taroterapia, tema pelo qual também me interesso muitíssimo, e trata sobre a numerologia e a análise do nosso nome. É bem bacana e deu super certo pra mim!!!! Espero que vocês também gostem e que dê certo. Para acessar o site é só clicar na palavra Taroterapia acima.


Livro: A Batalha do Apocalipse
Autor: Eduardo Spohr
Custo: R$ 39,90 a R$ 29,90 dependendo de onde se compre.

Há muitos e muitos anos, tantos quanto o número de estrelas no céu, o paraíso celeste foi palco de um terrível levante. Um grupo de anjos guerreiros, amantes da justiça e da liberdade, desafiou a tirania dos poderosos arcanjos, levantando armas contra seus opressores. Expulsos, os renegados foram forçados ao exílio e condenados a vagar pelo mundo dos homens até o Dia do Juízo Final. Mas eis que chega o momento do Apocalipse, o tempo do ajuste de contas. Único sobrevivente do expurgo, Ablon, o líder dos renegados, é convidado por Lúcifer, o Arcanjo Negro, a se juntar às suas legiões na Batalha do Armagedon, o embate final entre o céu e o inferno, a guerra que decidirá não só o destino do mundo, mas o futuro da humanidade. Das ruínas da Babilônia ao esplendor do Império Romano, das vastas planícies da China aos gelados castelos da Inglaterra medieval, 'A Batalha do Apocalipse' não é apenas uma viagem pela história humana - é também uma jornada de conhecimento, repleto de lutas, magia, romance e suspense.

Depois de eu ler os livros que comprei sobre vampiros e sobre as mulheres do Rei Arthur (Brumas de Avalon) esse será o próximo!!

Espero que tenham curtido as dicas..

Até mais!!!!

Um comentário:

  1. É verdade...
    Os anjos estão tomando conta, né amiga?
    Ainda não li nenhum sobre anjos, mas estou ansiosa para ler algum! *-*

    Beijos!

    ResponderExcluir

Que bom que você passou por aqui!!! Deixe seu recadinho!beijos