quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Livros, estudos e espera

Olá pessoal!!!!

A ansiedade ainda é grande pela convocação eminente em Roca Sales, quem quer saber mais um pouquinho sobre essa cidade eu postei em maio um textinho sobre ela. Estou na torcida aqui!! Esperando que até o final do ano eu já esteja trabalhando e ganhando meu sonhado dinheirinho!! \o/

Bem, ontem lendo a revista Isto É, vi na seção de Cultura o lançamento de uma trilogia que parece ser bem bacana do escrito George Martin.Nos EUA, o livro já é considerado um best seller e já está sendo muito vendido.

Deixo sua descrição aqui no blog para quem se interessar. Para quem gostou da trilogia do Senhor dos Anéis parece que é uma boa pedida! Além disso o HBO está transformando a saga em seriado então é só aguardar!!!!! O livro no site do subamrino esta custando R$ 39,90 e ainda está na pré-estreia.

Em A Guerra dos Tronos, o primeiro livro da aclamada série As crônicas de gelo e fogo, George R. R. Martin - considerado o Tolkien americano - cria uma verdadeira obra de arte, trazendo o melhor que o gênero pode oferecer.

Uma história de lordes e damas, soldados e mercenários, assassinos e bastardos, que se juntam em um tempo de presságios malignos.

Cada um esforçando-se para ganhar este conflito mortal: a guerra dos tronos. Mistério, intriga, romance e aventura encherão as páginas deste livro, agora também um blockbuster da HBO!

 
 
 
 
Tem uma promoção bem bacaninha que descobri lendo o blog  Leituras de Eliane  e deixo aqui para quem quiser participar!
 
Quer ganhar um livro novinho em folha da editora que você quiser no valor de até R$ 50,00?

Então me ajude respondendo o questionário abaixo para a minha monografia sobre hábitos dos compradores e consumidores de livros. O questionário levará no máximo 3 minutos para ser respondido. Sua identidade será totalmente preservada.

Observação: Não considere livros didáticos, ok?,

O questionário está hospedado no link da PUC-Rio abaixo:


Após responder, envie um e-mail com seu nome completo para lizyfransob@gmail.com com horário e dia de resposta. Eu responderei com seu número para o sorteio. O sorteio será realizado no dia 30/11/2010 pelo site random.org e o resultado será enviado para todos os respondentes do questionário.

Quem ajudar a divulgar ganha números extras para o sorteio! Basta informar para quais amigos enviou esta mesma mensagem, caso seus amigos respondam, você ganhará mais números!

O blogueiro que divulgar ganhar 10 números e terá acesso ao resultado da pesquisa, apenas informe o link do blog onde foi postada a mensagem.

Lembrem-se de não considerar livros didáticos na hora de responder, ok?

Muito obrigada!

Lizy

Para finalizar o post de hoje eu queria deixar um beijo a todas aquelas pessoas que passam aqui e dão uma lidinha no que anda rolando na minha vidinha, na web, promoções e um beijo todo especial a todos que me desejam muita sorte e estão torcendo pela minha vitória e felicidade!!

Adoro todos vocês mesmo que não me sigam! Saber que eu tenho muita gente me lendo, me coloca um sorriso 15 cm no rosto. Muito obrigada, de verdade, de coração.

Beijos e até mais!

Um comentário:

  1. Oiii, não demora muito e já vais estar por lá... O bom é que vou ter a quem pedir dinheiro emprestado para comprar livros! Hauhuahua! Não conheço a cidade, mas deve ser um mimo! Que legal esse livro, vou ir lá na Saraiva olhar. Fiquei mega curiosa! Ainda não assisti o filme do Chico Xavier, estou louca para assistir! Todo mundo me fala que é maravilhoso! Quanto a essa promoção, tb já participei. :) Deixa esses R$ 50,00 para mim que estou desempregada!! hehehe Bjsss!

    ResponderExcluir

Que bom que você passou por aqui!!! Deixe seu recadinho!beijos