domingo, 3 de outubro de 2010

Comer, Rezar, Amar - O filme

Ontem fui ao cinema com o meu ilustríssimo namorado qurendo assistir, e rir, do Os Vampiros que Se Mordam. Infelizmente o filme só estreia hoje nos cinemas e acabamos opotando por ver Comer, Rezar, Amar. Bem, odiei, detestei, quase dormi vendo o filme. Ok, algumas passagens são interessantes, mas é muita divagação num filme só, os personagens, sei lá.
A Júlia Roberts está estranha no filme e me pegaram um ator espanhol para atuar como um brasileiro, que fala português de Portugal! Me poupem, por que não pegaram um Rodrigo Santoro que já está fazendo filmes americanos? Por que não pegaram qualquer outro ator que falasse o nosso português e falasse inglês com sotaque brasileiro? Eu saí muito frustrada, pensando "será que o livro é tão ruim assim? mas me falaram super bem dele, estava entre os mais lidos!". Não sei, se o livro for assim nem chego perto. Alguém por favor já o leu e pode me dizer como ele é? Tiveram uma cinco pessoas que saíram do meio da sessão, mas eu não quis, pensei, mas não quis afinal paguei R$ 13,00 e fiquei até os letreiros subirem.
Um ponto positivo foi a trilha sonora, a última musica é divina e já estou catando aqui pela internet já que não sei o nome, cantor, banda..quando eu souber, posto.
Bem, agora estou lendo novamente o livro "Pollyanna" da autora Eleanor Porter. Muito bonzinho, meus pais me deram de presente quando eu tinha 11 anos e agora quis relê-lo. Uma guriazinha fantástica que com sua brincadeira do contente consegue enfrentar a perda da mãe e do pai, aturar uma tia perversa e um mundo de novos deveres que lhe foram impostos. Ela consegue tirar o lado positivo das coisas ruins que lhe acontecem e acaba contagiando todos que vivem ao seu redor.
Uma leitura bem gostosa! Recomendo!!!
Até mais!

2 comentários:

  1. Nossa!
    Nem sabia que OS Vampiros Que Se Mordam já estava em cartaz!
    Estou louca para assistí-lo! *-*

    Ai... É chato ver filme ruim, né?! =/

    Ah! Sou finalista em uma promoção no orkut...
    E como hoje eu meu aniversário, vou abusar um pouquinho e pedir para que você vote em mim para eu ganhar o Box com a série completa de Friends, pode ser?
    Por favoooorrrr!!!
    Aqui o link: http://www.orkut.com.br/Main#CommPollResults?cmm=98935953&pct=1285933097&pid=3783500

    É só votar em " RENATINHA ARAÚJO"! \O/

    Desculpe o abuso, mas é porque eu realmente quero muito aquele box!! >.<

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi! Acabei de ver o filme, terminei de ler o livro ontem. O livro é bem legal até, mas é chato na parte da Índia, porque ela fala o tempo todo de meditação e fica uma coisa muito parada. Achei o filme bem ruim... primeiro por causa do "brasileiro português", hehe. Eles mudaram um pouco a história sabe...acho que é isso que ficou ruim!
    Mas todo mundo diz que o livro muda a vida das pessoas. Posso te afirmar que Pollyanna pode mudar a forma de uma pessoa encarar a tristeza, e realmente mudá-la....mas não creio que Comer, rezar, amar mude a vida de alguém...
    Gostei do teu blog ;)
    Beijo!
    Betina

    ResponderExcluir

Que bom que você passou por aqui!!! Deixe seu recadinho!beijos