quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Pós feriado..

Retornando após um periodo na praia de sol, vento e frio. Na espera, expectativa...vamos que vamos!

Terminei de ler o livro "Indomada" e, obviamente, me deixou com gostinho de quero mais, quero saber o que acontece em Caçada. Zoey consegue reconquistar a amizade que estava abalada com sua turma e, ainda, parece que o amor volta a surgir entre ela e o seu "professor poeta". O problema é que o mal foi solto na Morada da Noite e agora ela teve que esconder-se embaixo da terra para não ser encontrada. Então é aí que o livro termina...adoreeiii!!!!! Muita ação, romance, fácil de ler, recomendo!

Agora começei a ler "Brumas de Avalon". Começou meio devagar, explicando a separação entre catolicismo e paganismo e como as sacerdotisas querem reverter a situação. Bem, agora é ir lendo pra saber como vai ser!

Um novo livro da Marilyn Monroe está para ser lançado no Brasil até o final do ano. Segundo a revista Isto É, ele reúne poesias e fragmentos do diário da atriz e, ainda, revela segredos de sua infância como o abuso sexual, idéia recorrente de suicídio e o sentimento de não ser amada. A obra “Fragments” desmonta o mito da garota tola e somente sensual imortalizado no cinema. Acho que vale a pena conferir, há uma sessão de fotos que nunca foi revelada e fragmentos de seus poemas. É, quem sabe esse livro derrube o mito da velha "loira e burra". Deixo a dica.

“Somente fragmentos de nós um dia alcançarão  fragmentos de outros – é esta a verdade do outro e de qualquer um. Nós podemos apenas compartilhar fragmentos acessíveis ao conhecimento. Como na natureza. No mais, é apenas solidão” Marilyn Monroe.

Por hoje é isso aí pessoal!!!
até mais!

2 comentários:

  1. Oba, agora vou conseguir comentar! Hehe! Li o post e fiquei doida para falar, pois morro de vontade de ler essa série House Of Night! Depois de saberes que gostas, fiquei mais doida ainda para ler. O problema é que tenho tantos na fila... Amooo As Brumas de Avalon e os livros da Marion Zimmer Bradley de modo geral! Adoro ficar imaginando os lugares narrados por ela! Agora vou lá responder o teu e-mail, hehehe! Bjooo!

    ResponderExcluir
  2. Todo mundo fala muiiiito bem da série, eu também quero lê-la.
    Beijos,
    Vanessa Sagossi
    comentandoofilme.blogspot.com

    ResponderExcluir

Que bom que você passou por aqui!!! Deixe seu recadinho!beijos