quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Mudanças boas!

Oi pessoal que me segue e que me lê!

O blog está passando por algumas mudanças. Me inspirei em vários que andei olhando, na minha vontade louca de possuir uma biblioteca, livraria e muitos livros e sim, estou empolgadíssima em passar um pouco do que vejo pelas prateleiras, cinemas e videolocadoras. Terão resenhas também para que vocês possa também se empolgar, ou não, e começarem a ler JÁ ou ver um filme em vez de passar tanto tempo no MSN (olha quem fala, mas estou diminuindo, heim?! \o/)

Claro, não vou deixar de escrever um pouquinho sobre mim, o que anda rolando na minha mente já que o intuito do blog, inicialmente, foi de dividir com outras pessoas as experiências terrestres dessa pessoinha aqui.

Bem, quanto a realização de promoções de livros, ainda está sendo bem pensado e muito planejado para que funcione e dê certo! Antes do final do ano prometo colocar um livrinho na promo para vocês, aguardem.

Bem, ainda não terminei o livro "Nosso Lar", mas estou muito perto de fazê-lo e aquela sensação de "poxa vida, tá terminando!" já me invade. O livro é simplesmente fantástico, há que ter-se um pouco de paciência e dedicação no início porque a narração é um pouco arrastada, com vocabulário rabuscado. Entretanto, depois ele começa a ser muito leve e a história prende. Quem gosta de espiritismo aprende um pouco mais do que ocorre após a nossa partida terrestre e quem ainda não crê poderá começar a acreditar ou ficar com aquela pulguinha atrás da orelha...

Em outro post eu faço uma resenha bem boa pra vocês morrerem de vontade de ler!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você passou por aqui!!! Deixe seu recadinho!beijos