terça-feira, 28 de setembro de 2010

Primavera e suas flores..

Eta estação que amo!! Aqui do escritório, enquanto escrevo essas linhas, escuto um passarinho cantando e fazendo seu ninho, escuto os pingos da chuvinha fina dessa estação, aquele ventinho frio que ainda nos faz usar aquele leve casaquinho, o pessoal mais alegre, os finais de semana na rua e tantas coisas que me a primavera me lembra..
Com essa nova estação vieram também novidades bem agradáveis e das quais eu estava precisando desesperadamente já que agosto e setembro foram meses crueis....
Passei em primeiro lugar no concurso de Salvador do Sul que fiz no inicio do mês e estou mais do que feliz e faceira, estou em extases!!!Simplesmente maravilhada, abobada, dizendo a mim mesma "valeu a pena eu ter deixado tudo que deixei de lado, valeu a pena as brigas, a raiva, a tristeza, as lagrimas, noites mal dormidas..sim valeu muito a pena!"
E essa conquista me dá forças pra tocar em frente e enfrentar as 4 provas que ainda tenho que realizar esse ano e estudar com afinco, vontade de comer os livros, vontade de passar a madrugada inteira nesse escritorio com esse laptop e com minhas canetas coloridas...porque vale a pena todo o sacrificio. Quando você abre o PDF de notas e vê que a sua foi a maior é como se o mundo parasse de girar, o tempo parasse, todos a sua volta congelassem tornando aquele momento SEU. Aliás, ele é seu, todinho seu!!! Aí acontece aquela tremedeira, vontade de gritar, sair ligando pra todos os familiares, conversas com os amigos no MSN e dizer "viram, eu consegui!" e sorrir, sorrir e sorrir o dia INTEIRO e fazer planos e colocar na lata do lixo todas aquelas velhas amarguras....Vida nova, enfim!
Hoje nao estou conseguindo estudar..mas me deem só esse diazinho pra eu curtir a beça toda essa minha felicidade..amanhã..aahh..amanhã os livros me aguardam...
Nesse tempo que passei sem postar descobri um site muito bacana www.skoob.com.br. Nele a gente faz uma estante virtual de todos os livros que já lemos, os que ainda vamos ler, os que abandonamos, emprestamos, temos, queremos ter. Me empolguei muito com ele. Descobri que li 74 livros em toda a minha trajetoria, um horror, um caos de tão pouco mas agora pretendo engrossar essa listagem..
Andei vendo filmes, to lendo 'Nosso Lar" que terá um post especial dentro em breve, assim que terminar de lê-lo aguardem..
Me acertei com o namorado e estamos numa fase muito boa..
E em outros aspectos, só o tempo..só com o tempo tudo entrará em seu devido lugar..
mas hj aaahh hj eu quero festejar!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você passou por aqui!!! Deixe seu recadinho!beijos