quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Lendo por aí...

Vi uma foto em um blog qualquer de uma mulher com anorexia e fui procurar fotos de mulheres que se deixaram fotografar magérrimas. Entrei em um blog de uma menina que se diz "proana",aquelas que praticam a anorexia com seus exercícios extremos, dietas loucas, laxantes e tantas outras coisas que são aterrorizantes para quem lê, vê e convive com meninas e meninos que enfrentam esse problema.
Não estou aqui para criticar nem explicar o que vem a ser anorexia, formas e tratamento, mas vim postar uma das coisas mais deprimentes, tristes que eu já li sobre a doença. Pode servir tanto para ajudar quanto para elevar o ego daquelas que querem iniciar o processo.
Eu espero que um dia cada guria dessas que encontrei em N blogs preocupadas com seus pesos, magreza, dietas consigam curar-se e ver que a vida é muito mais do que uma tabela de calorias impressa em uma embalagem...
o texto está bem no final da página que deixo aqui. Não estou conseguir fazer o processo de copiar e colar...mas é interessante tirar uns 3 minutos para ver o que esse transtorno causa...
Beijinhos e até uma próxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você passou por aqui!!! Deixe seu recadinho!beijos