quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Eu não tenho tempo...

Para quem se dedica aos estudos e são concurseiros de plantão esse é o lema "eu não tenho tempo". Falo isso porque a materia para estudar é enorme, você começa a ler um manual que nunca termina, relê 20 vezes a mesma frase quando se trata de uma Lei como o Estatuto da Criança e do Adolescente, leis da saúde, NOAs e NOBs. Ainda tem o santo do português ali te lembrando "estude-me ou serás desclassificado" e para finalizar a informática. Me digam, como decorar, entender ou sei lá informática? Bem, eu vou ter que estudá-la senão o que acontece? Claro, Cássia é degladiada por causa da santa informática.
E não se tem tempo de ter lazer, mas é claro que você precisa! Então eu dividi o meu tempo assim: manhã cursinho, depois do almoço internet e futilidades, tarde estudar até as 19, ver a novela Ti-ti-ti (lembrem que eu parei de ver a novela das 18), jantar, banho e mais estudo. Lá pelas 23:00 eu começo a me coçar pra dormir. Leio um capitulo ou dois de um livro de literatura e mergulho cansada na minha cama.
Bom, espero que o meu método dê certo. Agora são 18:19 e resolvi desopilar um pouco aqui no blog porque o estatuto esava maçante. Agora de mente mais fresca retorno aos estudos. Ah sim, lá pelas 17:00 eu lanchei um saboroso leitinho quente com nescau e sucrilhos pra me aquecer nesse frio inverno de 2010 onde as temperaturas nessa semana não saem dos 10ºC ou até menos.
Estava com vontade de escrever um poema/carta/pensamentos românticos, isso porque li no blog da TassiAchando um conto que foi postado hoje e que aqueceu o meu coração. Se quiserem ler é só entrar no blog dela, acho que aparece as pessoas que sigo, não?! Se não aparecer eu grudo aqui o endereço dela porque vale a pena dar uma bisbilhotada no que é escrito.
Até mais..!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você passou por aqui!!! Deixe seu recadinho!beijos