quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Desafio dos Sete

Minha querida amiga Angélica do blog Pensamento Tangencial, sabendo que me amarro nessas coisas diferentes entre os blog, me convidou para participar desse joguinho. É muito simples pois é só responder as perguntinhas abaixo. Vamos lá meninas, vamos nos conhecer melhor! \o/

7 coisas que eu tenho que fazer antes de morrer:
1) Casar (que mulher uma vez na vida nã quis casar, ué!),
2) Conhecer Argentina- Buenos Aires,
3) Conhecer um país da Europa- Londres ou França ou a Suiça,
4) Comprar um golder retriver (preciso!)
5) Fazer inglês e ir até o fim do curso (coisa que NUNCA consigo),
6) Entrar numa academia e deixar de ser sedentária,
7) Fazer uma hortinha.
7 coisas que eu mais digo:
1) Nossa guria!
2) Verdade?
3) Cara, sério?
4) Bah (coisa de Rio Grande do Sul..)
5) Pode ser..
6) Seu/sua chatona!
7) Muguiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
7 coisas que eu faço bem:
1) Bolos,
2) Sobremesas,
3) Quiches,
4) Bordados e tapetes arraiolo,
5) Ser enfermeira, quem sabe,
6) Achar objetos perdidos,
7) Batidas e sucos
7 defeitos meus:
1) Ciumentinha nivel 1,
2) Mau humor matinal,
3) Cri-cri,
4) Chorona (choro com filmes infantis, nunca chorei tanto quando assisti Dumbo),
5) Como muito doce e considero um grande defeito alimentar,
6) Sou muito quieta e não converso muito,
7) Tímida
7 coisas que eu amo:
1) Minha família, irmãs e sobrinhos,
2) Meu namorado chatão,
3) Mugui Maria forever,
4) Minha profissão
5) Meus livros,
6) Meu computador,
7) Filmes.
7 pessoas vão responder o desafio:
Eu não sei, mas 1 eu acho que pode responder porque sempre me visita e tenho muito carinho por ela e adoro de paixão seu blog LEITURAS DE ELIANE. É claro, gostaria que todos os blogs que sigo repondessem também, vamos participar gurias!!!


----------------------------------------------/-------------------------------------------------

Não resisti, comprei o livro no Submarino Memórias de Uma Gueirxa por R$ 9,90!!! quem tiver interesse passe lá e pegue seu exemplar, tá muito barato!!!!!!!!!!!!!!!!!

beijos a todos












3 comentários:

  1. Brigada querida por lembrar de mim. É claro que vou participar da brincadeira.
    Ah e quando vc ler Memórias de uma gueixa me fala se gostou? Eu não li ainda e nem vi o filme, mas me disseram que o filme é lindo.

    Beijo

    Eliane (Leituras de Eliane)

    ResponderExcluir
  2. Guria, "faz uma cara" que tô a fim de ler esse livro!! Vou passar por lá, mas sabe como é... dindim é sempre um problema. Se bem que livro é investimento (ao menos para mim). Comprei dois ontem na banca de revistas, pequenininhos, fininhos, e pelo mesmo preço (cada um) q vc pagou por este: "7 Clássicos Russos" e "7 Clássicos Franceses". Tenho muita curiosidade em saber que foram Sartre, Proust, Tolstói, entre outros. São livros pocket, que eu adoro, pois dá para levar pra tudo quanto é canto. A moça da banca disse que fazem parte da coleção, ainda, os clássicos Americanos e Ingleses. Humm... acho que não vai dar pra deixar essa coleção desfalcada, hehehehe...
    beijão pra vocÊ!!!

    ps: muito contente por vc ter ido me visitar no meu "cantinho do desabafo", heheheh...

    pps: difícil fazer esse jogo dos 7, vai dizer?!?!!?

    ResponderExcluir

Que bom que você passou por aqui!!! Deixe seu recadinho!beijos