terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Selinho Tagged

Depois de uns dias sumida por falta de internet eis que a blogueira retorna a vocês migos queridos que tanto sinto falta ( de verdade, sinto falta de todos vocês que vem aqui, me deixam recadinhos ou só me leem)
Hoje eu venho aqui deixar mais um selinho que a minha sempre colega Angélica me deu. O Tagged. Super divertido, adorei de verdade porque é um selinho bem interativo e que vocês conhece um pouquinho mais aquela pessoa que você segue e lê diariamente.
Então é assim: 
1- Você coloca a foto de tagged no post.
2- Falar 10 ou mais coisas sobre você (qualquer coisa), 5 ou mais manias (esquisitices) suas, 5 ou mais coisas que te irritam, 5 ou mais coisas que você adora, 5 hobbies seus; 5 coisas que ninguém sabe sobre você; seu maior sonho; seu maior medo; as coisas mais importantes na vida para você. OBVIAMENTE você não precisa escrever tudo; pode omitir algumas perguntas ou não responder. É uma brincadeira, não uma visita ao psicólogo!
3- Você ‘taggeia’ mais 5 pessoas para participarem da brincadeira!

Vamos lá então amigos! 

10 coisas sobre mim:
1) Sou quietinha, timida, instrospectiva, mas quando eu pego confiança nas pessoas eu me torno amigona do peito, me abro, converso sobre tudo, rio, sou bem extrovertida. Então não façam mal juizo do meu silêncio.
2) Tenho uma paixao enlouquecida pela minha cachorra Mugui, faço tudo por ela, mimo demais e morro de saudades. Muita gente morre de ciumes disso, mas gente, eu crio ela há 7 anos não tem como não amar aquele ratinho com olhos esbugalhados!!
3) Eu sou chorona, mas chorona demais. Se vc fala A e eu não gosto, choro; se vc me xingar, eu choro; se disser que me ama, eu choro; vendo filmes eu choro; lendo choro e eu nao pago imposto mesmo p chorar. Se me fizessem aquela pergunta: quando foi a ultima vez que chorou? eu diria: hoje!! 
4) Não como carne porque me faz mal e não porque não gosto. As pessoas acham q sou fresca pra comer, mas eé que sofro de gastrite..
5) Falando em comida: troco facil um prato de salgado por doce. Almoço pensando no doce, saio pra comer pensando na sobremesa..é um horror.
6) Viciada por livros, to com 5 intactos me esperando. To lendo 3 de uma soh vez e to pensando no próximo q vou comprar..
7) Sou tranquilona..agua parada, relax..mas nunca me tirem do serio, tá?Viro bicho!
8) Tenho TPM e o ciclo eh bem definido..então cuidado..um dia to amavel no outro do chorona e no outro depressiva compulsiva. E sim, tomo pilula e isso de que ela interrompe a TPM é BALELA. Vide post da minha amiga Vanessa que tmb sofre disso.
9) Adoro perfume
10) Adoro muito uma internet!!!
5 manias:
1) Chamo minhas amigas de "FuLANA" Maria..sempre..é Mugiu Maria, Jessica Maria, Vanessa Maria. Isso quer dizer que também sou Cássia Maria
2) Durmo com um bichinho do pelucia ao meu lado, sempre
3) Levo um copo d´agua pro quarto antes de dormir mesmo que eu não tome um gole e ele amanheça igual a hora que eu pus no criado mudo,
4) Olho minha bolsa antes de sair de casa no mínimo umas 3 vezes. 
5) Sempre como um chocolate depois do almoço, mesmo que eu esteja satisfeita.
5 coisas que me irritam:
1) Gente mal educada na rua, me irrita muito a falta de respeito,
2) Ver pessoas jogarem tocos de cigarro na rua ainda acesos como se fosse legal,
3) Gente lavando a calçada depois de um dia inteiro de chuva torrencial. Aqui em Porto Alegre é mania, odeio.
4) Aqueles idosos chatões nos onibus que se acham melhores que todos e só porque tem mais idade acham que devemos fazer tudo por eles sempre. Afinal, eu também acordo cedo, me estresso no trabalho e volto cansada pra casa. Posso ou não posso querer voltar confortável pra casa escutando uma musica sentadinha?! Se forem educados eu cedo sem problema, mas aqueles que já chegam com o nariz em pé me irritam muito. Primeiro me tratem bem que eu tratarei também.   
5) Eu já disse que me irrita pessoas mal educadas que ficam naquele empurra empurra pra atravessar a rua? Caraca, porque as pessoas tem tanta pressa de chegar oa outro lado?! Na boa, relaxem e vocês serão bem mais felizes!
5 coisas que adoro:
1) Adoro ler, muito
2) Meu namorado, amo, amo
3) Mugui Maria
4) Meus amigos e os nossos acontecimentos inesqueciveis
5) Familia reunida e historias relembradas!  
5 hobbies:
1) Escutar mil vezes a mesma musica,
2) Ler e ler e ler
3) Chimarrão vendo novela das 18
4) Andar no final de tarde
5) Computadooorr  
5 coisas que ninguém sabe sobre mim:
1) Já morei em um monte de lugar, tenho amigos espalhados por todos os cantos e falo Espanhol com a mesma facilidade que o portugues. Fui alfabetizada em espanhol no Paraguai onde fiz a 1ª e 2ª série  
2) Já fugi de casa aos 8 anos só pra brincar no vizinho.
3) Eu converso com meu anjo da guarda algumas noites, eu brigo com ele em algumas e choro pedindo que ele me faça dormir em muitas
4) Tenho medo de espiritos
5) Eu só durmo de porta fechada, porta aberta em mete medo!
Meu maior sonho:  casar e ser feliz com meu namorado. Namoramos a distancia há 4 anos, então eu acho que posso sonhar isso né? 
Meu maior medo: de ter alguma doença que me limite..sou paranoica..alias, ser enfermeira torna a gente paranoica... 
As coisas mais importantes na vida para mim: tudo que me faz feliz: namorado, mugui, um bom livro, meus amigos, meus pensamentos insanos, um dia de chuva + edredon, risadas e a companhia de vcs nesse periodo de adaptação tem sido tudo de bom!!! 
5 blogs que vou "taggear":
 Eu quero que todos meus seguidores façam esse joguinho mas em especial a Eliane, Vanessa e o Felipe que me segue e acompanham fielmente!!!  

-----------------------/------------------------
Meu Deus! Comprei mais dois livros esse final de semana! Alguem esconde meu cartao de credito?! Comprei "Nada de Novo no Front" e gnahei "Diarios de Uma Paixao"

bem gente, amanah voto contando um pouco deles!
 
até mais!!! 
 

5 comentários:

  1. Oii Cássia minha linda ..
    eu vi seu comentário e respondi ele .. gostaria mt q vc fosse la ler .. expliquei sobre o livro .."O vendedor de sonhos" é uma leitura legal .. e meio Sidney Sheldon rsrs' .. amuu esse autor.. to quase no fim e to adorando .. logologo posto a resenha para vc.. se vc tem a oportunidade de ler ele .. leia .. vc vai gosta .. bjbj' te amuu

    =]'

    ResponderExcluir
  2. Fuii taggeado ebbaaa .. rsrs'
    obrg por lembrar de mim linda .. só q hj num da pra eu posta lá no blog .. amanha eu posto com o maior prazer .. sempre seguindo .. bjbj' te amuu

    =]'

    ResponderExcluir
  3. Oiii! Pois é... Não és a primeira pessoa que me fala que eu deveria ter feito veterinária. O pior é que acho que vcs tem razão. hehe Sabe que já pensei em fazer outra facul? O problema é a falta de paciência para enfrentar outro vestiba. Adorei as tuas respostas, hehehe! Tens que trazer a Mugui aqui em casa para fazer amizade com a Sofia e a Amélie, hehe. Nem me fala em livros, tb fiz mais compras. Estou com uma pilha para ler e fico comprando cada vez mais... O meu marido está começando a querer me internar... Mas, agora chega. Vou ler os que eu tenho antes de comprar outros. Eu juroooooo! Só quero ver se esse juramento vai dar certo... Nesta semana fui chamada lá no Vila Nova para uma prova. Faz tanto tempo que não estudo nada, com exceção de emergência, que acho que não fui bem. :( Como estão as coisas por aí? :) Bjss!

    ResponderExcluir
  4. BRigada pela Tagg querida, logo vou postar. Eu só passei aqui pra te dizer que postei o desafio dos 7. Dá uma passadinha lá.

    Beijo

    Eliane (Leituras de Eliane)

    ResponderExcluir
  5. Oi Cá, eu de novo. Tem selinho pra vc lá no blog viu querida.

    Beijo

    Eliane (Leituras de Eliane)

    ResponderExcluir

Que bom que você passou por aqui!!! Deixe seu recadinho!beijos