segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Queimada

Pessoal, hoje meu post é bem rapidinho só pra deixar o endereço do livro Queimada da Séria House of Night, que sou viciada e amo, para quem quiser seguir lendo sem ter que esperar o livro chegar, baixar de preço etc...

Bem no share tem tooodoooosss os livros da Série, é só dar uma vasculhada no google que logo se encontra, ok?!

O livro Queimada está com a melhor tradução!!! Parabéns aquelas pessoas que se esmeram em fazer isso para nós!

Um beijão bem especial e em ritmo de Festa Natalina!

http://dlivros.blogspot.com/search/label/P.%20C.%20Cast%20e%20Kristin%20Cast

6 comentários:

  1. Oii Cássia..
    vlw pela dica ..
    vo da uma passada la depois ..
    bjbj' te amu

    =]'

    ResponderExcluir
  2. Oiii! Finalmente estou com o primeiro livro da coleção aqui. Recebi através do Trocando Livros. Já está na fila...
    Esse blog de e-books é tudo de bom né?
    Baixei vários da Meg Cabot, que tenho curiosidade de ler, mas não tenho $$ para comprar.

    Bjsss!

    ResponderExcluir
  3. Nossa!
    Estou louca para ler o livro Queimada! *-*

    Obrigada pelo link!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Oiieee!!
    Obrigada por passar no meu blog! ^^
    Volte sempre!

    Um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo para você e toda a sua família!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Oiieee!!
    Estou passando para desejar um FELIZ NATAL!!!

    Tudo de bom para você e sua família!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Esse titulo é o melhor dessa autora, viu? Apesar de todos os outros seguirem a mesma linha acho que só neste primeiro ela foi realmente surpreendente.
    Bjs!

    ResponderExcluir

Que bom que você passou por aqui!!! Deixe seu recadinho!beijos