quinta-feira, 1 de julho de 2010

Coisas de menina...

Quero ter dinheiro pra gastar! Ir ao centro todos os dias e nao poder comprar um negocinho no 1,99 é terrivelmente deprimente! Ok, estou tentando ter minha bufunfa e certamente a terei dentro em breve- prometo-e gastarei com coisas de menina!!!
É tão básico querer comprar coisas meninas:
1º Roupas muiiiiiiiiiitas roupas, chiques do último! Jeans, blusas, casacos, blusões, cachecóis e mais blusas e e e.
2º Sapatos muuuuuuuitos infinitos sapatos! Scarpin, botas, sandálas, rasteirinhas, sapato tipo boneca. Ok, mas eu amoo muito scarpins, nossa to viciada total! E snif, ainda nao comprei meu scarpin do modelo fashion pata de camelo ( o sapato é de 10 cm com uma plataforma na ponta tri confortável..)
3º Acessórios!! Me perco entre brincos, pulseiras, colares e e ANEIS meu vicio que aindanao pus em prática ( é, falta dinheiro). Eu passo na frente de uma joalheria e babo nos aneis de ouros de todas as formas, tamanhos (não, bem preços não). Sou fascinada, louca total por joias...
Minha amiga Vanessa disse me contou que tem uma blogueira super famosa, foi da revista Capricho eu acho já, que recebe de PRESENTE todos esses fantásticos presentes em casa via sedex. DE PRESENTE, em casa!!! Tudo porque o blog dela eh sobre moda e comportamento então as marcas super conhecidas das meninas querem que ela fale suuuper bem dos seus produtos e tal e coisa. Protesto! EU TAMBÉM QUERO!
De dia dos namorados ela recebeu uma bota da marca cravo e canela, recebeu perfumes e sabonetes e e e..eu não ganhei nadaaaaaaaaa...
Injustiça, crueldade!!!!!
Ok, hoje eu acho que é isso mesmo, mas um dia eu vou ganhar tanto dinheiro (não sei ainda como sendo enfermeira, mas vou pensar em algum jeito) que o meu quarto vai ser pequeno pra tanta coisa de menina que eu vou ter!!! Aliás, um closet vai ser pouco...hunfth
Fica aqui minha indignação...
ps: se eu montar um blog sobre moda, será que vão aparecer presentes na minha porta? :)

Um comentário:

  1. Hahahahaha.

    Bem, eu aqui até que posso me dar ao luxo de comprar minhas coisinhas - mas a ideia é economizar pra trazer minha neguinha pra cá.

    A gente tem um futuro lindo e maravilhoso pela frente!

    beijo!

    te amo amo amo!

    ResponderExcluir

Que bom que você passou por aqui!!! Deixe seu recadinho!beijos