quarta-feira, 21 de julho de 2010

9 semanas e meia de amor.....

Nesse final de semana chuvosa tirei pra ver filme porque outra coisa não deu pra fazer..então eu e meu namorado decidimos ver esse clássico do cinema. Eu estava empolgadíssima achando que era uma história super romântica de beijos e abraços e eu te amo pra lá eu te amo pra cá e lesgo, lesgo, trique, trique...
Me enganei completamente!!!! Beijos e abraços teve de sobra e otras cositas más e muitas outras cositas más..aliás, só foi isso..sem diálogo, só desejos carnais saciados..ok.ok.ok. Não quero ser uma beata, mas é que eu não estava preparada psicologicamente pra tanta agarração. Curti, filme diferentex pra movimentar a cabeça loira. O que eu curti muuuuuuuuito foi descobrir que uma das musicas que MAIS AMO dos anos 80 é daquele filme. Fiquei diante da telinha, extasiada de emoção, olhando as cenas com a musica tocando ao fundo. Claro, depois disso escutei mil vezes ela no meu mp3 (sim, ela estava no meu mp3, aliás ESTÁ!).
Ah, cheguei a conclusão que o filme Mata-me de Prazer é uma cópia melhorada desse filme. O nome é bem sugestivo das coisas que acontecem, mas a história que tem por trás das cenas eróticas é muito bom! Eu também recomendo, de verdade.
No domingo assisti o filme A Orfã que me surpreendeu demais!!!! Nossa, que filmão, que final, adorei e recomendo MUITO. Sensacional.
Ah, vocês devem estar esperando pra que eu diga se passei ou não na residência e bem..não passei. Cássia Eliane ficou na suplencia, aliás, adoro uma suplencia..meu nome sempre está na suplencia...mas prometo que me esforçarei BEM MAIS pra sair desse esquema viciante e torturante.
PS: nao consegu colocar as sinopses aqui agora, mais tarde eu tento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você passou por aqui!!! Deixe seu recadinho!beijos