quarta-feira, 14 de julho de 2010

Madrugada..


Madrugada gelaaaaaaaaada em Porto Alegre. Agora é meio dia, temos um sol lá fora, mas a temperatura não sai dos 9.5ºC. Há alguns loucos que amam, outros que abominam (eu, eu, eu) porque frio mesmo serve só pra dormir tapada até a cabeça, tomar um chocolate quente, ver filme debaixo do edredon, mas voltemos a realidade: temos que sair de casa com roupa em cima de roupa, cachecol, luvas, botas, meia calça e mais uma pancada de coisas. E para tomar banho? Um terror, tirar as 20 camadas de roupas pulando que nem saci pererê, ligar o chuveiro meia hora antes pra ele esquentar e mesmo assim sofrer aquele choque térmico no início.


Bem, depois é festa, aquela agua quentinha, aquele bafinho delicia! E pra sair do banho? Você pensa mil vezes "vou não vou, vou não vou" e acaba indo tilintando de frio, e enrolando em uma toalha minúscula, pulando feito sapo. Aí vc lembra que inverno é época de se intupir de creme anti ressecamento, mas como passar creme nesse frio? Áí vc deixa a toalha cair, mal diz 20 vezes o inverno gaúcho, põe uma quantidade exagerada de creme nas maos e vai esfregando no corpo tentando fazer com que aquele creme vire combustão e esquente a pele, depois vem o creme do rosto, o desodorante, as 20 mil peças de roupa, secar cabelo, pentear cabelo.


E na hora de dormir? Tira a camada de roupa, pula feito rã, põe o pijama gelado no corpo e deita em um lençol mais gelado que gelo. Aí qd vc está bem quentinho, gostosinho, coisa mais gostosa do mundo PUM: a droga do despertador toca e lá vai vc pulando, pulando. É um mártírio e isso que o inverno apenas começou....

Se o Rio Grande do Sul fosse preparado como os EUA pro frio, eu não estaria agora reclamando e passando o frio que tô passando, mas ok o jeito é engordar tomando meus chocolates quentes e comendo coisas BEM ENGORDANTES pra esquentar esse corpitcho que até outrora era magro..(sim, MULHERES!)


O pior mesmo é que hoje à noite saio novamente pra Rio Grande para a última etapa da Residência. O onibus sai as 2 da manhã, nesse frio, sem cobertor, sem travesseirinho, sem um cobertor de orelha..aiaiaiaiai TEM QUE VALER MUITO A PENA!!!!!!

Torçam por mim fazendo favor que, se eu conseguirm vai ter rodada free lá no outback, então SE PUXEM!!! \O/


Até to bem confiante..mas preciso de ajuda espiritual e de amigos como vocês!!!!


Então deixo aquela carinha enfadonha do meu amigo Gato do Shrek pra me ajudar a convencê-los de que torcer por mim amanhã valerá a pena!!!!

Um comentário:

  1. Ai que inveja do frio!

    Aqui tá um calor forte que só!


    E é a mesma coisa, calor só serve pra ir na praia (que eu nao gosto).


    A realidade é dura! Temos que sair trabalhar, viver nossas vidas - e no verao é impossível!


    Saudades de ti Cassita!

    ResponderExcluir

Que bom que você passou por aqui!!! Deixe seu recadinho!beijos