segunda-feira, 5 de julho de 2010

rapidinhas

Tenho que escrever rápido não que eu esteja com pressa, mas a bateria do laptop tá em seus últimos suspiros!!!
O final de semana foi um arraso!!! Sábado saí à noite com minhas amigas ma-ra-vi-lho-sas. Juntei uma trupe bem diferente e que pouco se conhecia e deu SUPER CERTO! Juntei uma amiga dos tempos de cursinho (2004), a prima do meu namorado e uma guriazinha que conheci pelo meu namorado. Convidei-as para assistir uma peça de teatro que estava a horas querendo assistir e não conseguia arrastar ninguém da época de faculdade. Ok, tenho vários outros grupos alternativos e simplesmente maravilhosos!!!! Fomos assistir "O Sobrado", adaptação de um dos pedaçinhos do livro de Érico Veríssimo "O Continente I" que eu simplesmente acho o MELHOR LIVRO DOS MEHORES LIVROS! Aliás, preciso da obra completa do Continente (mas são 7 livros e sim, eu li todos). Foi demais, simplesmente superou as minhas expectativas! Não recomendo porque acabou a temporada, mas por favor guardem esse nome e ASSISTAM quando ele regressar.
Depooooiiisss fomos a Lima e Silva, bairro dos universitários e festas e comidas, onde Porto Alegre fervilha, se encontra, se diverte. Paramos para comer no "Pizza em Fatia" e comi uma pizza de parma e outra de chocolate com morango (muito gorda com ORGULHO!). Conversamos tanto, rimos muito, discutimos fatos, bebemos cerveja, dividimos a conta em 4, voltei a 1 da manha com gostinho de "mais, mais, mais".
Que saudade desses encontros e é tao bom retornar a ser EU!!!
Tá, domingo me infurnei em casa e fiquei entre computador, leis de saúde e mugui maria e sim meu livro "O Morro dos ventos uivantes". E né, o final de semana acabou com gostinho de voltaaaaa...!!!!!
A semana vai ser corrida porque na quinta feira tenho prova da residência em Rio Grande que fica a 4 horas de Poa. Tô comendo as leis de saúde pública e lembrando outros assuntos que me deram como referência..e vamos que vamos!!!!
FELIZ, FELIZ, FELIZ!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você passou por aqui!!! Deixe seu recadinho!beijos