segunda-feira, 22 de novembro de 2010

sem internet

Oi pessoal, que saudades!!! to passando rapidinho pra dizer que já to em Salvador do Sul, trabalhando há uma semana, me sentindo completamente perdida entre os agentes comunitarios e meus tecnicos de enfermagem, não sei o que fazer...aiaiaiaiaiiaiaiai

Meu apto é bem bonitinho e já ta todo mobiliado!!! \o/

To quase terminando o terceiro livro das Brumas de Avalon, então aguardem que dentro em breve terá uma resenha bem boa sobre ele!!!! No Skoobb eu troquei o livro Indomada, série Morada da Noite, pelo livro Melancia e tô doida para lê-lo....

Me sentindo meio só, mas aos poucos a gente vai se adaptando a nova realidade!!!

Então, desejo boas leituras, boa semana e sucesso!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você passou por aqui!!! Deixe seu recadinho!beijos