domingo, 14 de novembro de 2010

Ansiedade Mor

E aí pessoal, hoje não venho falar sobre livros e resenhas e como eu odeio a Guinevere e como eu passei a desprezar o Arthur por fazer tudo que a tamtam da sua esposa quer que ele faça só porque acha que assim vai engravidar. Poxa, será que a mulher não se deu conta que é estéril, que tem problemas pra conceber? Me poupem...

Eu vim hoje aqui desabafar a minha ansiedade, o meu medo, o meu terrível medo de começar a trabalhar. Como vocês sabem, fiz N concursos esse ano, passei em alguns e finalmente fui chamada em Salvador do Sul, uma cidade com um pouquinho mais do que 5.000 habitantes, 90% da galera alemã e que fala um dialeto alemão, o qual a pessoa aqui não entende coisa alguma.
Probleminha número um: Cássia vai morar por tempo indeterminado em um hotel e o custo da diaria é de R$ 59,90, ou seja, meu salário vai em peso pro administrador do Hotel, ok,ok. Tudo isso porque NÃO TEM APARTAMENTO PARA ALUGAR. Se alguém de Salvador estiver lendo esse humilde e souber de um quartinho vago, um hotelzinho mais em conta me diga porque estou à procura. Desde já eu agradeço muitissimo!
Probleminha número dois: Meu namorado mora em São Borja, chega em Poa todos os sábados lá pelas 7 da manhã. Eu chego de Salvador do Sul sexta à noite, lá pelas 20:00. Aproveitamos o sábado todinho e que horas é o último onibus no domingo pra Salvador? As 15:30!!! Aimeudeus! vou ter um dia e meio pra ficar de chamego com meu guri!! Pra tanto amor te digo É POUCO TEMPO. E ele retorna a São Borja as 22:30 de domingo..meu coração vai ficar uma manteiga..mas a gente vai levar até que as coisas se ajustem!
Probleminha número três: Eu não dirijo, mas isso vocês já sabiam né? :s

Pessoal, eiu tô tensa, já pedi pra descer desse trem milhares de vezes, já perdi o sono, já amaldiçoei o tempo por ele ter passado rápido demais e eu ter virado adulta do "nada"..hehehe..

Quem mandou gostar de enfermagem? Quem mandou terminar a faculdade cedo de mais?? Quem mandou ser insegura, medrosa?? Ok, a vida vai me ensinar a ser a pessoa exata pra minha função e enquanto isso eu peço a Deus muita ajuda, muito pensamento positivo, muitos dias melhores..paz, amor..!!!!

Mas saber que eu vou ter meu dinheirinho no final do mes e não precisar mais pedir dinheirinho pro pai ou pra mãe..aaaahhh...isso sim, não tem preço!!!!

Bem pessoal, essa semana nao sei quando entro de novo pq estarei me adaptando, mas sexta, sabado ou domingo eu atualizo..ou até antes!!!! Não se percam de mim que eu não me perderei de vocês.

Um comentário:

  1. Estou doida para saber das novidades!!! Estou torcendo para que dê tudo certo!!
    O lado bom é que comida de alemão é boa demais!! \o/ E eles são super hospitaleiros! Te enviei msg no Skoob tb, hehe. Bjss!

    ResponderExcluir

Que bom que você passou por aqui!!! Deixe seu recadinho!beijos