segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Curtindo as "férias"

Nem começei a trabalhar e já tô curtindo férias, como assim? Simples, semana que vem, se tudo der certo e vai dar, começo a trabalhar em Salvador do Sul. Ué, mas não era em Roca Sales? Bem, para vocês verem que as pessoas lá de cima escrevem certo por linhas tortas. Depois de me matar pensando como eu faria para trabalhar no postinho em Roca Sales/ Campinho não é que a Prefeitura de Salvador me chamou? Estou desde a semana passada fazendo exames, providenciando papelada e etc. Além disso, cai no mesmo problema que em Roca Sales: NÃO TEM APTO PARA ALUGAR! uhuuu, vamos morar num hotel básico?

SOBRE LIVROS:

1) Brumas de Avalon, A Grande Rainha: faltam só 10 paginas para terminar e ainda nessa semana faço uma resenha bem boa para vocês, um pouquinho mais detalhada que a outra.

2) Tentada: o livro virou um suplicio, muita enrolação, muito draminha, muito lesgo, lesgo mas vou até o fim porque deve ficar bom -figuinha- a Zoey não vai me decepcionar. Vocês gostariam que eu falassem sobre toda essa série em um post próximo? deixem suas opiniões!

3) Pequena Abelha: meu pai devorou o livro em 6 dias. No fim ele disse: "nao posso dizer nada sobre ele, leia" uau, vou ler MESMO.

SOBRE FILMES:
 No final de semana que passou assisti " A Ilha do Medo" com o Leonardo di Caprio. No início eu achei que fosse dormir, mas aí a ação começou e resisti a tentação da sonega pós almoço. O filme se passa em meados dos anos 50, pós 2ª Guerra Mundial. O personagem do Leo é um cara atormentado por velhas lembranças da guerra, onde ele matou muitos soldados alemães, é transtornado por causa da morte de sua esposa em 1952. Ele vai a uma ilha onde fica um hospício para investigar a fuga de uma paciente Junto com o seu parceiro "Chuck" ele se envolve em várias armadilhas.
Vale a pena olhar, é um filme que você termina dizendo "nossa, que coisa mais louca!". Quem olhou Mente Brilhante e gostou vai adorar essa trama.
Fica a minha dica de filme do tipo suspense para vocês. Abaixo deixo a sinopse e a fotinho do cartaz.

Bom hoje é só pessoal!!! Essa semana espero postar com maior frequencia. Não percam os próximos capitulos de: "Onde a Cássia irá Morar?"


Ilha do Medo


Titulo original: Shutter Island
Lançamento: 2010 (EUA)
Direção: Martin Scorsese
Atores: Leonardo DiCaprio , Mark Ruffalo , Ben Kingsley , Emily Mortimer , Michelle Williams
Duração: 138 min
Gênero: Suspense

Sinopse:

1954. Teddy Daniels (Leonardo DiCaprio) investiga o desaparecimento de um paciente no Shutter Island Ashecliffe Hospital, em Boston. No local, ele descobre que os médicos realizam experiências radicais com os pacientes, envolvendo métodos ilegais e anti-éticos. Teddy tenta buscar mais informações, mas enfrenta a resistência dos médicos em lhe fornecer os arquivos que possam permitir que o caso seja aberto. Quando um furacão deixa a ilha sem comunicação, diversos prisioneiros conseguem escapar e tornam a situação ainda mais perigosa.







3 comentários:

  1. Eeee! \o/ Parabéns!!!! Onde fica essa cidade? É aqui perto? Para participar da Retrospectiva Literária é como nas promoções... a pessoa passa lá no meu blog e deixa um comentário dizendo que quer participar, com o seu nome e endereço do blog. E, então, eu atualizo o post... coloco o blog da pessoa na listagem. E no dia 03/01 todos que estão participando vão criar um post respondendo as perguntas...
    Guria, ando curiosa com essa tal Pequena Abelha. Quase comprei nessa semana, mas como não sabia se valia a pena, desisti. Depois que leres, me fala o que achastes. E a nossa Feira do Livro? Ainda nem passei por lá... Acabei fazendo umas comprinhas no Submarino, que está cheio de promoções. rss Mas, se ainda estiveres afim de ir passear por lá, tomar um café, to dentro!! Beijos!

    ResponderExcluir
  2. vi a Ilha do Medo toda empolgada.. mas depois fiquei com uma sensação de já ter visto esse filme.. gosto de filmes que façam eu viajar.. mas esse foi bem previsível..

    férias tudo de bom!!!

    ResponderExcluir
  3. Nossa!!! Boa sorte ai na sua jornada épica...rs

    Gostei muito desse filme, só por causa do final...não entendia nada no desenrolar da trama, fritei meu cérebro pensando no que podia ser hauhauh

    bjs

    ResponderExcluir

Que bom que você passou por aqui!!! Deixe seu recadinho!beijos