sábado, 29 de janeiro de 2011

Minha caixinha de correio #1

Okay, eu prometi a mim mesma nao comprar livros até terminar todos que eu tenho, mas não resisti e, por isso, resolvi criar também esse link para aqueles que me acompanham.
Bem, caminhando pelo shopping invento de entrar nas lojas Americanas e encontro a sequencia de "Diarios de Vampiro" com preços ótimos. Bem, não resisti! Vamos lá então:
1- Diários de Vampiro- A Fúria (L.J SMITH)
2- Diários de Vampiro - Reuniões Sombrias(L.J SMITH)
3- Diarios de Vampiro - Anoitecer (L.J SMITH)

Não satisfeita comprei "Pollyana Moça" estimulada pela minha amiga e colega Angélica. Está por R$ 12,90 na livraria Saraiva, é um livrinho de bolso bem pequenino e que continua a historia da menina sapeca do primeiro livro de Eleonor. Loguinho teremos resenha!!!!

Meu pai ganhou de aniversário dois livros e um deles estou louca para começar que é:
- Desaparecido para Sempre ( Harlan Coben). Esse livro varia de R$ 39,90 a R$ 19,90 (nas lojas americanas!)
O outro, que ele ainda está lendo e nao me liberou é:
- Confie em Mim (Harlan Coben). O preço dele é igual ao anterior.


Bem pessoal, um bom findi pra vocês

Muita luz!




4 comentários:

  1. não pode ver livros a venda heim .. rsrrssrs
    bjbj Cássia ..
    =]'

    ResponderExcluir
  2. Muito boa sua caixa de correio. É difícil resistir a tentação de comprar livros em promoção né Cá? Eu que o diga! e eu estou doida pra ler esses do Harlan Coben. Mas estou me contendo pra não comprar, ainda! rsrs
    Ah, quero saber o que achou de Memórias de uma gueixa. Acabei comrando numa promoção do Submarino e está me esperando na estante bonitinha.

    Beijo

    Eliane (Leituras de Eliane)

    ResponderExcluir
  3. adorei o q vc comprou, já li confie em mim e achei maravilhoso, é uma história envolvente, que mostra a luta de uma família pra salvar o filho.]

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. que bom que minha resenha li incentivou a ler sussurro, eu fico muito muito feliz com isso.

    Beijso

    ResponderExcluir

Que bom que você passou por aqui!!! Deixe seu recadinho!beijos