segunda-feira, 17 de maio de 2010

Uma nova semana

Pensei que as "encrencas" de minha cabeça iam ser resolvidas nesse final de semana, mas me meti em mais encrencas mentais. Eu acho que penso demais. Penso na minha vida profissional (qd vou conseguir meu emprego?), penso no meu namoro (qd vou noivar, casar?), em ter minha casa, minha vida, independência..Ok, ok e aquele lance de deixar a vida correr, que o destino sabe o que faz e blá blá blá...
Cheguei em uma fase que isso já não me serve. Quero poder resolver tudo, tudo que me aflige, mas nem tudo está ao meu alcance...
Completei 25 anos comendo doritos, bebendo smirnoff ice e vendo a reprise de Viver a Vida. Alias, otimo que essa novela terminou pq contos de fadas não existem....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você passou por aqui!!! Deixe seu recadinho!beijos