quarta-feira, 19 de maio de 2010

Receita de Bolo

Como seria bom se os concursos fossem igual receita de bolo: você segue o edital, referências bibliográficas, lê e relê assuntos pertinentes da sua área, dorme tranqüilamente um dia anterior a prova e no dia vai lá com força total e iupiiii é aprovado! Ok, mas não é assim!
Algumas pessoas podem perguntar "mas por que?" Bem, existe aquela ansiedade, medo, pavor, agitação que vem antes da bendita prova começar. E eu sou uma pessoa atacada pela ansiedade. E lá vem de novo pessoas perguntar "você, ansiosa?". Sim, eu mesma ansiosíssima. Apesar dessa cara de "aqui não chove e não molha", "tô curtindo é a paisagem" e outras cositas más no meu interior eu sou uma bomba relógio prestes a explodir. E tudo porque quero trabalhar, mostrar os dotes (não, não os culinários) que fui aprendendo ao longo da jornada na faculdade, conhecer novas pessoas, novas culturas, ter conversas cabeças, discutir casos clínicos.
Além disso, claro, eu quero sair em um final de semana, ir no caixa eletrônico, ver meu dinheirinho depositado ali, certinho, sem erro e esbanjar em lojas bacanérrimas, maquilagens, sapatos, bolsas e comidas diliças!! Ui, quem não quer isso? (ok, sempre tem um maluco que não quer isso!!). E sim ainda tem vários "além disso" nessa história toda como ir visitar o namorado (que mora a 8 horas de Porto Alegre) sem medo, aproveitar uma noite em um boteco sem ter hora pra voltar, alugar um carro e partir pra Serra em um final de semana frio e comer um bom fundue...
Bom, por hora são sonhos e com certeza uma hora viram realidade....
Enquanto aquela receita de bolo...Deixa eu ver aqui se eu estudei tudo que podia pro concurso em Carazinho no domingo....

Um comentário:

Que bom que você passou por aqui!!! Deixe seu recadinho!beijos