quarta-feira, 12 de maio de 2010

O começo

Estou começando nesse mundo "novo" hoje, um dia antes do meu aniversário de 25 anos porque inovar é sempre bom. Além disso, sempre adorei escrever e até tenho vários diários contando a mim mesma fatos, fracassos e tantas outras coisas dessa curta passagem pela Terra.
Ok, a Débora que iniciou isso tudo, quem mandou ir para NY, fazer um blog, contar suas artemanhas em um blog? Parece bom escrever por aqui, aliás muita gente o faz, não é?
Bem, essa semana tem sido dificil. Não, não o ano tem sido um fracasso. Recém formada, desempregada e estudando pra concurso. O dia inteiro em casa, entrevistas que não dão certo, namorado longe. Tem gente que pode me dizer que as coisas poderiam ser piores, mas eu sei o quanto elas estão piores.
Não ter o próprio dinheiro é ficar presa ao dinheiro de seus pais que nem sempre são compreensivos da maneira que vc gostaria. É brigar pra poder ser livre e continuar com as mãos atadas, é viver a vida que eles querem que vc leve só pq ainda não se alçou o voô desejado...viver não é moleza, se fosse eu teria nascido uma gelatina.
E tem muito mais fatos que me deixam bem "grilada" que com o tempo vcs vão entender, desistir ou continuarão tentando entender...
Passei em um dos concursos que fiz, e tenho fechado todos os dias os meus olhos e pedido pra tudo quanto é santidade que me chamem logo..
Preciso da minha liberdade e meu direito de ir e vir....
Queria não fazer aniversário amanhã...

Um comentário:

  1. Te amo guria!

    Não fica braba comigo por causa daquelas coisas que a gente conversou outro dia no MSN!

    Tu é minha amiga mais antiga nessa mundo. O tempo passa, as amizades vão e vêm, mas tu está sempre comigo, não importa onde eu esteja.

    Eu posso estar aqui em NY agora, mas isso não me deixa nem um centímetro mais distante de ti, viu?

    Fica bem!

    Beijo

    ResponderExcluir

Que bom que você passou por aqui!!! Deixe seu recadinho!beijos