domingo, 3 de novembro de 2019

Quero falar sobre mudanças

Não sei quantas pessoas ainda leem um blog. Eu já me fiz essa pergunta trilhões de vezes e acho que ate pra você que ainda me lê também deve pensar (e perguntar). Possivelmente no último post eu devo ter falado exatamente sobre isso. Falei ne? :)
O mais fascinante pra mim em manter o blog, no qual eu venho com pouquíssima frequência, confesso, é que posso escrever do meu laptop, aconchegada na minha mesa do escritório como nos velhos tempos (e bons tempos). Aqueles tempos de filmes e livros (eu sinto muita falta, mas não abandonei..alias...rapidamente falando ontem eu assisti O Cabo do Medo).
Eu sempre tive grandes sonhos de me tornar uma bela e grandiosa escritora. Na minha juventude escrevi muitos poemas, livros românticos. Eu lia muito. Vivia o drama, a risada o suspense (coleção vaga lume, lembram?).
Hoje eu sou apenas (e muito) enfermeira, naturopata e tenho um diário, um blog e o meu Instagram profissional onde posso escrever o que desejo passar pra vocês. O que desejo guardar pra sempre.
Eu tenho uma conta no Instagram (@reikiamoreluz pra quem quiser espiar) e me ajuda muito poder escrever e reorganizar meus sentimentos. Sei que ajuda muito mais a mim do que a quem verdadeiramente lê, mas se te ajudar eu fico enormemente feliz com isso!
Eu estou iniciando uma nova fase na minha vida profissional, com muitos desafios (e não é de maneira nenhuma ruim, é estimulante!) e estou muito mergulhada em fazer dar certo (já deu!). Devagarinho a coisa vai crescendo e tomando a forma que eu quero. Talvez eu tenha que registrar isso para mim mesma para que eu não desista dos meus planos maravilhosos 
Só sei que 2019 veio pra virar a minha vida de cabeça para baixo. A empresa para a qual trabalho ruiu vai ser extinta daqui mais na frente (alguém aí já escutou falar sobre o Instituto Municipal Estrategia Saúde da Família - IMESF?). E vocês querem saber o maravilhoso? Eu estou tranquila! Poderia estar agora em prantos (estive quando soube da noticia e chorei por 5 dias seguidos), mas agora estou tao focada naquilo que eu preciso fazer que chorar me tira o tempo que eu preciso para planejar. Interessante esse meu ponto de vista vocês não acham?
A vida nos faz mudar meio que na marra às vezes. Você pode escolher sobre quais mudanças quer fazer (emagrecer, casar, separar, ter filhos), mas as vezes ela vem arrebatando tudo que passar pela frente e o que se faz? Chora-se, levanta-se e se reconstrói! E em versão muito melhorada!!!!
Estou aqui para falar sobre essas mudanças muito malucas que acontecem (eu jamais achei que fosse passar por isso, mas a Vida é aquela tal caixinha de surpresas). Eu estou aqui enfrentando meus temores enquanto digito essas frases.
Na verdade precisava somente escrever para que meu cérebro registre tudo o que quero pra mim e que tudo que sonho vai acontecer.
Logo mais ali na frente eu venho de novo e conto o quão eu estou realizada com meu presente que ainda é um lindo futuro próspero.
É meter a mão na massa!
Vamos lá!

Pra quem quiser acompanhar
Instagram: @reikiamoreluz
Facebook: Com amor, reiki

Luz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você passou por aqui!!! Deixe seu recadinho!beijos