terça-feira, 10 de janeiro de 2023

Bateu saudade então

 Seria clichê demais eu iniciar com " nossa, 5 anos sem aparecer por aqui, uau!". Na verdade deixei morrer o blog achando que ninguém mais leria. A minha surpresa é perceber que mesmo sem nenhuma postagem houveram 11 visitas. Uma página que está abandonada desde 2019 recebe 11 visitas. Pra mim é fenomenal, sinceramente.

Eu entrei no blog hoje e revi todos os meus textos, todos os livros que li (e já nem me lembrava), alguns sonhos postados, desejos. Teve um que escrevi sobre meu desejo ardente de escrever um livro. O desejo ainda mora aqui dentro. Quietinho ele reside. E lembrei como amava tudo isso. Tirar um tempo para mim, me dedica a dedilhar nesse teclado. Um reencontro comigo mesma mesmo dentro desse mundo mais tecnológico de alguns anos atrás.

Atualizar minha vida? Se você me segue no Instagram, eu tenho um gato, estou casada, moro agora em uma casa e continuo no meu trabalho maravilhoso de enfermeira.

Entretanto eu quero te atualizar sobre o meu trabalho como reikiana e taróloga. É isso mesmo. Continuo alimentando essa chama sagrada de amor e passando adiante tudo o que aprendo. Porque eu amo! Poderiam vocês pensar que eu ja estaria rica, bem desenvolvida, morando e NYC como tantas pessoas sonharam quando a pandemia veio e os cursos online apareceram (principalmente os de marketing digital que nos fizeram acreditar no ganho 7 em 6..ou coisa assim).  

Na verdade, eu me iludi muito achando que estaria em um patamar diferente. Os números vieram saltitantes na minha frente, achei que era apenas criar uma pagina e lançar meus serviços ali e toda a mágica aconteceria. Aham, senta lá Cláudia.

É interessante resumir tantos anos em poucos parágrafos. A verdade mesmo minha gente é mais dura. Foram anos violentos para a enfermagem, foram dias de muito choro, angustia achando que não teria fim. Nunca.

Eu adoeci, achei que não aguentaria chegar até aqui. 

Mas o reiki e o contato com outras pessoas e as terapias integrativas me salvaram. E muito. 

Enfim, não quero gastar tanto minhas palavras nesse texto que é apenas de retorno para onde eu nunca deveria por fim ter saído, Quantas histórias eu teria resguardadas aqui. 

Quantos "vocês" eu poderia ter alcançado.

Quantos livros divididos.

Não importa tudo isso agora. Na verdade sempre é hora de voltar.

E eu voltei. 

Acredite.

Na verdade eu voltei a acreditar que eu posso escrever. Naquele sonho pequeno eu posso confiar e seguir adiante.

Eu voltei.

AH, antes que eu termine: estou lendo " As mulherzinhas" e " Mudando o Hábito de Ser Você Mesmo".

E se você me leu até aqui, por favor, me dê o teu "oi" nos comentarios.

Me deixa saber realmente que você existe.

Pode ser?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você passou por aqui!!! Deixe seu recadinho!beijos