quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Os Diários de Carrie

E o ano realmente começa, mas as leituras continuam a todo o vapor!!!!

Bem, nesse feriadão de carnaval li " Os Diários de Carrie" o livro que precedeu o Seriado Sex in the City.

Sempre quis lê-lo e não porque eu seja fã do seriado, porque eu nunca olhei mais de dois capítulos, mas é que a capa me chamava a atenção. Dourada, brilhante e com a bolsinha linda. Definitivamente precisava tê-lo. 

A história é uma graça e muito engraçadinha. Carrie é uma adolescente como qualquer outra, sonhadora, querendo um grande amor, cheia de muitos amigos e querendo ser uma mega escritora. Ajudada por um cara que a adora, ela consegue um curso de verão em NY e depois irá cursar Letras na faculdade onde seu pai, hilário, se forma.

Bem, o final do livro é bem legal. A porta de entrada pra série..adorei!!!!

Agora temos o livro dois....vamos ver o que ela apronta em Nova York.



  • Editora: Galera
  • ISBN: 9788501087171
  • Ano de lançamento: 2010
  • Páginas: 399
  • Tradução: Alda Lima
  • Classificação
Antes de se aventurar em Sex and the City, Carrie era uma garota normal. Cheia de dúvidas, inseguranças e encrencas que toda garota do ensino médio tem.
Aproveitava e aprontava com seus amigos Maggie, Walt, Mouse e Lali. Até que chegou Sebastian Kydd, o badboy misterioso, desencanado e lindo de morrer. Ele era seu sonho de namorado. Ou não, aliás, para que realmente as mulheres precisam de namorados? Ela precisava. Até que a traição de uma amizade faz tudo mudar.
Carrie precisa decidir o que quer fazer quando terminar o ensino médio, resolver o conflito com seus amigos e ainda aguentar o que a garota mais popular do colégio tem contra ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você passou por aqui!!! Deixe seu recadinho!beijos