terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Um novo ano!

Muitas perspectivas são feitas no início de ano novo. Deixar de fumar, emagrecer, malhar, estudar mais, reclamar menos, arranjar um emprego e por assim vai. No final do ano, o que de verdade fizemos por nós?
Bem, quanto a vocês eu não sei, espero que 2011 tenha valido muito a pena, mas pra mim foi o aprendizado que me marcou muito. Aprender a errar, me redimir dos erros, tentar acertar, corrigir erros, respirar mais vezes, encara desafios e tantas coisas mais.
Não é fácil crescer, não é fácil olhar no espelho e ver traços de maturidade, sofrimento ou até boas risadas, gargalhadas enfim..ver que você já não é uma criança que pode se aventurar inconsequentemente. 
Cada ato tem consequências. Mais ou menos graves, mas que gritam e quem sabe ferem não só a nós mesmos mas as pessoas que mais amamos.
Deixar de ser inconsequente seria uma ótima pedida para 2012. Pensar em fazer os outros felizes, nos incluindo nessa, viver para quem amamos, planejar o futuro, o amanhã ou até o hoje. Dar a cara a tapa sem precisar de preparos, meses matutando. Simplesmente ver no que vai dar. Se não der junta-se os cacos e segue-se e se der certo vitória!!!
 Para 2012 eu peço várias coisas mas a principal é SAÚDE porque por mais que a gente se magoe, que nos magoem, se tivermos saude suficiente, passamos por essa...passamos por muitas...
Espero atitude porque a falta dela me cansou....
Espero amor eterno porque apesar de todo o sofrimento eu ainda acredito nele...

Um Feliz 2012 a todos!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você passou por aqui!!! Deixe seu recadinho!beijos