quinta-feira, 16 de junho de 2011

Diário do Vampiro: Anoitecer




Nao curti muito o livro não. No final de "reuniões sombrias" Elena renasce após ajudar seus amigos e no começo de Anoitecer ela simplesmente esquece de como é ser humana e vira um espirito criança.
Além disso, ela e Stefan tem um caso de amor ardente onde ele fica entre a dúvida de ceder ou não pois ela é uma simples criança que não consegue nem falar. No fim, óbvio, ele sempre cede (porque homem não resiste mesmo!).
Damon nesse livro aparece mais, ele é dominado por espiritos Malachs que o fazem machucar os amigos de Elena, sumir com Stefan e querer ter a protagonista custe o que custar.
Caroline também endoidece por estar dominada pelas "raposas" que criam fantasias no bosque com árvores que matam e tudo o mais...
Stefan é um prisioneiro e some no inicio do livro ressurgindo em apenas um capitulo quando Elena consegue ir a seu encontro. Além disso, ela consegue usar seus poderes ocultos depois que deixa de ser espirito e vira uma "simples" humana de novo.
Meredith e Bonnie ficam meio apagadas nesse volume. Aliás, eu não sei se tá rolando um affair entre Bonnie e Matt ou entre Bonnie e Damon..fiquei confusa em alguns trechos.
Bem, só sei que o livro termina estranho e com continuação. Vamos ver, vou ler o próximo para tentar entender o que a autora quis fazer com os personagens.
No meu ponto de vista, ela se perdeu. Colocou um pouco de Crepusculo, Senhor dos Anéis..sei lá!!!!
Desculpem-me os adoradores da série, eu também estava curtindo muito!!! Quem sabe no próximo ele melhore, né?

Investimento:  R$ 19,90 a  R$ 30,00
Trocas: Está disponível no meu skoob


Um comentário:

  1. Finalmente terminou!! Eee! \o/ Não vou ler a resenha por causa dos spoilers... Ainda não li o livro anterior da série...
    Finalmente saiu a resenha de Razão e Sensibilidade lá no blog. hehehe
    Bjss! Bom findi!! \o/

    ResponderExcluir

Que bom que você passou por aqui!!! Deixe seu recadinho!beijos