quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Mudanças boas!

Oi pessoal que me segue e que me lê!

O blog está passando por algumas mudanças. Me inspirei em vários que andei olhando, na minha vontade louca de possuir uma biblioteca, livraria e muitos livros e sim, estou empolgadíssima em passar um pouco do que vejo pelas prateleiras, cinemas e videolocadoras. Terão resenhas também para que vocês possa também se empolgar, ou não, e começarem a ler JÁ ou ver um filme em vez de passar tanto tempo no MSN (olha quem fala, mas estou diminuindo, heim?! \o/)

Claro, não vou deixar de escrever um pouquinho sobre mim, o que anda rolando na minha mente já que o intuito do blog, inicialmente, foi de dividir com outras pessoas as experiências terrestres dessa pessoinha aqui.

Bem, quanto a realização de promoções de livros, ainda está sendo bem pensado e muito planejado para que funcione e dê certo! Antes do final do ano prometo colocar um livrinho na promo para vocês, aguardem.

Bem, ainda não terminei o livro "Nosso Lar", mas estou muito perto de fazê-lo e aquela sensação de "poxa vida, tá terminando!" já me invade. O livro é simplesmente fantástico, há que ter-se um pouco de paciência e dedicação no início porque a narração é um pouco arrastada, com vocabulário rabuscado. Entretanto, depois ele começa a ser muito leve e a história prende. Quem gosta de espiritismo aprende um pouco mais do que ocorre após a nossa partida terrestre e quem ainda não crê poderá começar a acreditar ou ficar com aquela pulguinha atrás da orelha...

Em outro post eu faço uma resenha bem boa pra vocês morrerem de vontade de ler!!!

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Erro..

Ser ignorante nas postagens faz parte....affff

agora vai!!!!

Divulgando

Pessoal, to seguindo um blog super maneiro da amiga Angélica e ela está com uma super promoção sorteando um livro nesse mês!! Fica aqui o selinho!!!

Adoooorooo sorteios!!!!!

http://pensamentotangencial.blogspot.com/2010/09/sorteio-percy-jackson.html

Aquela livraria...

Livraria, que lugar fantástico!!! Quando me vejo já estou dentro de uma catando livros, cheirando o papel novo, buscando histórias que aqueça meu coração, o do meu namorado, pai, mãe, irmãos. Tem aquele livro que você se depara e diz "preciso AGORA" outros que só pela capa inspiram curiosidade.
Quem não gosta de ler não sabe como é bom se perder por horas a fio em uma boa história. Romance, drama, ação, aquele "estar por vir". O melhor é criar as paisagens em sua mente, fazer de você a moçinha, vilã, empregada, homem, mulher, rico, pobre. E a história está ali quando você quiser lê-la e relê-la e compartilhar com os mais proximo, ou não, o que você aprendeu, o que você mais gostou. Ok, só não vale contar o final como a certa pessoa que digita fez com o livro "Marley e eu", minhas irmãs queriam meu fígado.mas pra mim era evidente que o resumo deixava claro que ele não duraria até o último capítulo. Bem, lição aprendida e querem saber do que mais?! Foi bem feito pela minha irmã Camile ter contado há 12 anos o final do Titanic quando eu toda boba tava looooooooouca pra assistir o filme... :)
Enfim, querem me dar um presente que eu vou amar? Me deêm um livro!!! Romance, suspense, ação..só não gosto de ficção cie´ntífica tipo Guerra nas Estrelas. Agora sobre reis e rainhas, impérios, vampiros, anjos, demônios..tudo vem bem demais!!!
Nunca vou esquecer do natal de 2005 no qual eu pedi o livro "A Casa das Sete Mulheres" e minha mãe ficou me olhando e dizendo "mas, só um livro?"...devorei-o todo o verão e leio e releio quantas vezes eu quiser..e adoro...
Agora estou lendo "Nosso Lar", mas tenho tantos livros em vista....
Galera, fica a dica! Quer se divertir numa tarde chuvosa? Livro. Quer dormir bem? Leia um livro. Quer ter papo pra jogar fora? Leia um livro. Aumentar seu vocabulário? Livro..
É sempre aquele velho e bom livro......

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Primavera e suas flores..

Eta estação que amo!! Aqui do escritório, enquanto escrevo essas linhas, escuto um passarinho cantando e fazendo seu ninho, escuto os pingos da chuvinha fina dessa estação, aquele ventinho frio que ainda nos faz usar aquele leve casaquinho, o pessoal mais alegre, os finais de semana na rua e tantas coisas que me a primavera me lembra..
Com essa nova estação vieram também novidades bem agradáveis e das quais eu estava precisando desesperadamente já que agosto e setembro foram meses crueis....
Passei em primeiro lugar no concurso de Salvador do Sul que fiz no inicio do mês e estou mais do que feliz e faceira, estou em extases!!!Simplesmente maravilhada, abobada, dizendo a mim mesma "valeu a pena eu ter deixado tudo que deixei de lado, valeu a pena as brigas, a raiva, a tristeza, as lagrimas, noites mal dormidas..sim valeu muito a pena!"
E essa conquista me dá forças pra tocar em frente e enfrentar as 4 provas que ainda tenho que realizar esse ano e estudar com afinco, vontade de comer os livros, vontade de passar a madrugada inteira nesse escritorio com esse laptop e com minhas canetas coloridas...porque vale a pena todo o sacrificio. Quando você abre o PDF de notas e vê que a sua foi a maior é como se o mundo parasse de girar, o tempo parasse, todos a sua volta congelassem tornando aquele momento SEU. Aliás, ele é seu, todinho seu!!! Aí acontece aquela tremedeira, vontade de gritar, sair ligando pra todos os familiares, conversas com os amigos no MSN e dizer "viram, eu consegui!" e sorrir, sorrir e sorrir o dia INTEIRO e fazer planos e colocar na lata do lixo todas aquelas velhas amarguras....Vida nova, enfim!
Hoje nao estou conseguindo estudar..mas me deem só esse diazinho pra eu curtir a beça toda essa minha felicidade..amanhã..aahh..amanhã os livros me aguardam...
Nesse tempo que passei sem postar descobri um site muito bacana www.skoob.com.br. Nele a gente faz uma estante virtual de todos os livros que já lemos, os que ainda vamos ler, os que abandonamos, emprestamos, temos, queremos ter. Me empolguei muito com ele. Descobri que li 74 livros em toda a minha trajetoria, um horror, um caos de tão pouco mas agora pretendo engrossar essa listagem..
Andei vendo filmes, to lendo 'Nosso Lar" que terá um post especial dentro em breve, assim que terminar de lê-lo aguardem..
Me acertei com o namorado e estamos numa fase muito boa..
E em outros aspectos, só o tempo..só com o tempo tudo entrará em seu devido lugar..
mas hj aaahh hj eu quero festejar!!!!!