quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

Tantos dias se passaram...

Bem na verdade amigos, não foram dias, foram anos sem aparecer por aqui.
Esqueci, deixei esquecer. Fui matando em mim a vontade de colocar em letras e frases o meu passar do tempo.
Eu sempre tive um diário. Aqueles com embalagens de bombons, entradas de cinemas e histórias de amores mexicanos.
Muitos amores mexicanos. Com partidas, chegas e despedidas.
Entenderam o nome do meu blog? Porque a minha vida sempre foi essa: Chegar, permanecer, estruturar e partir.
Me partir em mil pedaços, partir o outro é catar todos os pedacinhos depois.
Ah, foi uma adolescência e tanto e o início dos meus 20 e poucos uma louca história de verão. Que durou uns 5 anos e passou como uma tempestade de verão.
Amor, paixão e loucuras. Brigas, discussões e traição. Vejam se não é um conjunto maravilhoso para uma novela mexicana? O final vcs bem sabem.
Agora, no auge dos meus 32 quase 33 eu olho meu passado e dou tapinhas em suas costas: "eta velho companheiro, que vida tivemos juntos. Foi ou não foi amigão?".
Hoje ainda há fragmentos que me acompanham, afinal o que seria das minhas escolhas hoje se não fosse tudo o que vivi anteriormente?
Se eu desejo voltar ? Não troco minha experiência de hoje pela imaturidade de noites em claro por amores, problemas tão pequeninos. Que me torturaram, admito. Muito. Que deixaram cicatrizes profundas, mas que passaram.
Ah, tanta coisa aconteceu meus caros amigos! Muita água rolou por debaixo da minha ponte e quanto mais de água irá rolar?  A vida é uma casca de nozes, uma roda gigante e a gente nunca sabe o ponto certo em que vamos parar. Se no topo, se no meio ou no início.
Há tantos sonhos por sonhar. Vcs também não tem? E aqueles q vc esqueceu no seu passado? Amassado, escondido e fenomenal?
Eu chego pro meu passado e digo: faria tudo de novo meu caro e quero que esse projeto passe pro meu presente, vc me dá essa permissão? Ou então eu gostaria de conversar francamente, abertamente, peito livre com pessoas que foram tão essenciais e dizer: ah meu caro, esqueçamos isso é vem aqui tomar um sorvete de doce de leite com cobertura de chocolate.
Okay, algumas vontades são só ilusões. Às vezes é melhor deixar adormecido e visitar uma vez que outra só pra relembrar o quanto valeu a pena cada erro e acerto.
E em 2018 meus amigos há tanto por viver! Tantas descobertas e desejos que gostaria de compartilhar.
Quem vem comigo? Quem encara essa doidera de vida? Quem quer segurar na minha mãe e dizer: vamos lá, a vida é uma festa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você passou por aqui!!! Deixe seu recadinho!beijos