segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Cinquenta tons de cinza

Posso falar? Não gostei!!!!

Bem, a autora é amadora, escrevia o livro indo ou voltando do trabalho, por diversão. Entretanto, o que fez essa trilogia ser tão vendida, esperada, amada? Acho que foram os fãs que sentiram-se abandonados da trilogia Crepúsculo, só pode!!!

Fui lotada de expectativa, não quis ler nenhuma crítica ou resenha antes para não me deixar influenciar..mas gente, foi uma desilusão completa.

Anastácia é uma garota saindo da faculdade, 21 anos, nunca teve um namorado ou qualquer relacionamento que chegasse a um encontro.Linda de morrer...já achei o cúmulo!!!! Pais separados, mãe ausente, pai que é o padrasto..estranho..

Christian é um super empresário, milionário com gostos excêntricos. Adotado...aliás..todos os irmãos foram adotados..educado, protetor, incrível! Estranho, de novo...

Bem, a história começa interessante, mas ao longo do livro as sessões de sadomasoquismo cansam, sempre a mesma coisa, mesmo palavreado. Dá vontade de bater na Anastácia porque é irritante o "me ama ou não me ama; me usa ou não me usa"...

Me lembra muito a trilogia Crepúsculo, sinceramente. 

Levando em consideração que a autora não esperava um sucesso tão doido eu até relevo....

Não sei se vou comprar os ultimos dois livros..quem sabe eu baixe pra terminar a história, que diga-se de passagem podia muito bem ter terminado no primeiro livro, mas é uma enrolação tamanha..e eu detesto livros que enrolam porque acabam tornando cansativo.

Parece que vão fazer a trilogia em filme...eu recomendo vê-lo, mas em casa..porque pagar pra ver uma história pareciderrima com Crespusculo no cinema é de matar.

Gente, não se ofendam com a minha resenha, é o que penso! 

Fico ainda com a história emocionante de "A culpa é das estrelas" porque pra pessoas que gostam de acrescentar vivencia à vida, melhor livro não tem.

Cinquenta tons de cinza serve pra desopilar, ler sem compromisso, esvaziar a mente de coisas ruins e estressantes. 


Sinopse

Quando Anastasia Steele entrevista o jovem empresário Christian Grey, descobre nele um homem atraente, brilhante e profundamente dominador. Ingênua e inocente, Ana se surpreende ao perceber que, a despeito da enigmática reserva de Grey, está desesperadamente atraída por ele. Incapaz de resistir à beleza discreta, à timidez e ao espírito independente de Ana, Grey admite que também a deseja - mas em seu próprios termos...

2 comentários:

  1. Para quem gostou (ou até mesmo para quem não curtiu) do "50" existe um livro nacional que atrevo dizer ser bem mais legal: "REDES SENSUAIS". Com certeza voces acharão "Redes" muito mais excitante (e plausível) que o "50". A história reflete isso que acontece todos os dias, isto é, pessoas se encontrando no real e no virtual através da internet. Apesar da falta de marketing, o livro compensa pelo jeitinho mais "nosso" sem entretanto cair no lugar-comum ou abaixar o nível apesar do alto conteúdo erótico. Gostei e recomendo efusivamente! Recomendei para uma amiga que disse "Este livro parece um imã, depois que li os homens passaram a me olhar de uma forma diferente". Não tenho nada a ver com o autor, não ganho comissão, sou apenas uma fã. Se quiserem mais informacões eu achei este livro através do www.facebook.com/redessensuais

    ResponderExcluir
  2. Ingrid, gostei da sua dica. Com certeza vou procurar por esse livro e mais tarde postarei a resenha!!!

    Obrigada pelo comentário

    Beijinhos

    ResponderExcluir

Que bom que você passou por aqui!!! Deixe seu recadinho!beijos