quinta-feira, 19 de maio de 2011

Voltando sempre

Oi pessoal!!!
Disse qque nao ia sumir, que ia vir mais seguido, mas estou sem internet e blá blá blá. Sinto saudades de vcs e de comentar os livros que ando lendo, dos comentarios que vcs fariam das minhas resenhas e tudo isso.

Bom, posso dizer que a leitura anda a mil. Estou super intertida lendo " A Arte de Correr na Chuva" que é narrada por nada mais nada menos que um cachorro que é apaixonado por corrida de formula 1 assim como o seu dono. Um dia antes de sua morte ele faz uma retrospectiva de sua vida e há tanto pra se aprender! Fã alucinado do Airton Senna, e comentários ótimos ele prende, entristece, encoraja e dá força pra continuar essa vidinha. Tem uma frase que ele repete quase que em cada pagina " o que vc quer está diante de seus olhos" e eu me apeguei a isso. Aliás, estou apegada ao cachorro, Enzo, que é tudo de bom.

Super indico a leitura, super leve e que prende.
Investimento: R$ 31,90 mas deve ter por menos!!!



SINOPSE

Quando Denny resolve adotar um cão para lhe servir de companhia, percebe imediatamente que o destino lhe enviou um amigo especial. O amigo de Denny - Enzo - estará com ele nos melhores e piores momentos de sua vida, pois sabe que seu dono é um vencedor. Enzo é um cão, um cão com uma alma marcada pelo tempo. Denny é um piloto de grande talento, que encontra nas pistas de corrida sua verdadeira vocação. Mas a vida pode apresentar curvas acentuadas e dificuldades a serem superadas no percurso. Um livro que tem muito a nos ensinar sobre amor, tragédia, redenção. Do jeito que só um cão poderia narrar.

Um comentário:

  1. Amei sua resenha Cá! Fiquei curiosissima a respeito desse livro.
    Que bom que vc deu notícias! Estou com saudades dos seus coments lá no blog!

    Beijo

    Eliane (Leituras de Eliane)

    ResponderExcluir

Que bom que você passou por aqui!!! Deixe seu recadinho!beijos